Jan 5, 2018

[VW-DIG019] Uruly - A Vida Que Nasce Da Bosta

Totally random album by Uruly with only fat-mouth songs. Each track title have a exotic meaning in portuguese language. A unecessary release like the all by Uruly. Released at 05/01/2018

Tracklist:

01. Uruly - A Vida Pode Ser Uma Bosta, Mas Sempre Pode Ficar Pior... Isso Depende Apenas De Você (E Depender De Você Também Depende De Você. Se Vire Pra Entender)
02. Uruly - Não Se Iluda Com Todas As Merdas, Porcarias e Outros Desastres Que Podem Acontecer... Vez Ou Outra, Merda Pouca É Bobagem
03. Uruly - Bla, Bla, Bla... É Só O Que Eu Escuto De Seu Ânus Facial
04. Uruly - Certos Dias Eu Acho Que Tudo Que Sei Fazer Nessa Bosta De Vida É Uma Desgraça Sonora Chamada Barulho! (Barulho Pode Ser Uma Merda, Mas Sabe Aquela Merda Que A Gente Ama? Então...)
05. Uruly - A Maior Merda Da Vida É Aquele Momento Em Que Você Dá Atenção Ao Imbecil E Se Esquece Do Foda-se (Em Outras Palavras, Pau No Cu De Gente Do Bem)
06. Uruly - Não Adianta O Quanto Você Tente Fazer As Coisas Certas E Direitas... Sempre Vai Haver Alguém Pra Dizer Que Você Fez Merda (Conclusão: Manda Tomar No Cu Que Resolve)
07. Uruly - Nem A Bosta Que Saí Do Seu Cu É Tão Merda Quanto A Que Saí Da Sua Boca
08. Uruly - Goste Ou Não, Um Dia Essa Porra Vai Dar Merda
09. Uruly - Um Pastel De Bosta Bem No Olho Do Seu... Esternocleidomastódeo (Pode Não Fazer Sentido Agora, Mas Em Breve As Emoções Serão Marcantes)
10. Uruly - Tá Gostatando Não? FODA-SEEEEEEEEEE!!!
11. Uruly - Ae Você Pensa Que Tudo Acabou E Quando Vê Algum Babaca Atira Novamente A Merda No Ventilador (Vale Lembrar Que Esse Babaca Pode Ser Qualquer Um, Até Mesmo Quem Menos Caga Na Semana)
12. Uruly - Se Você Tá Se Perguntando O Propósito Da Vida E Ainda Não Chegou À Conclusão Que É Uma Tijela De Açaí, Você Está Precisando Rever Seus Conceitos De Existência (A Bosta Chega Sai Roxa...)
13. Uruly - Eles Costumavam Dizer Que Eu Era Um Merda... E ADIVINHE!... Eles Estavam Certos!!! (Mas Isso Nunca Me Impediu De Transar na Vida)
14. Uruly - Quantas Vezes Preciso Repetir Que Se Diz "Bolo Fecal" E Não "Merda"??? (Porra De Bolo... Se Fosse Bolo Eu Comia De Novo)
15. Uruly - E Pensar Que Tem Gente Que Passa Anos Cagando Os Outros Por Não Saber O Que é Chuca... (Nada Melhor Que Um Lubrificante De Merda Para Facilitar A Relação)
16. Uruly - Uma Rápida Olhadas Nos Arredores Para Ver Se Ninguém Viu A Cagada Que Eu Acabei De Fazer (Tributo ao Porräloka)
17. Uruly - Quando A Vida Te Der Limões, Faça Uma Limonada, Mas Se Ela Te Der Um Balde De Merda, Mande Ela Pra Puta Que Pariu
18. Uruly - Eu Sou Pobre, Pobre, Pobre De Marré, Marré, Marré... Eu Sou Pobre, Pobre, Pobre De Marré, Me Fudi!
19. Uruly - Sabe Aquela Guria Linda, Bunduda, Peituda E Gostosa Que Você Vive Tarando? Ela Também Caga (E Ainda Usando A Bunda Que Você Quer Tanto Comer)
20. Uruly - A Parte Mais Foda Da Vida É Aquela Que Você Se Fode Todo, Mas Continua Todo Fodido
21. Uruly - A Verdadeira Felicidade Consiste Em Chegar A Tempo Neste Lugar (Na Privada)
22. Uruly - A Pessoa Sabe Que Tá Na Merda Quando Fica Contando Moedas Pra Pagar O Motel (Quem Manda Ser Pobre...)
23. Uruly - Composto Orgânico De Hidrocarbonetos Mixados E Misturados Ao Oxigênio Flúido Fruto Da Química Digestiva Entre Os Microorganismos Habitantes De Nosso Ecossistema Corpóreo Que Resultam Na Liberação Compulsiva De Hidróxidos De Metano Malcheirosos (Vulgo Peido)
24. Uruly - Se Os Pingos De Chuva Fossem Pingos De Activia, Ai Que Horror Que Seria (No Banheiro Eu Cagaria Com A Porta Aberta.. HA HAHAHA HAHAHA HAHAHA!)
25. Uruly - Meu Shampoo Novo De Chocolate Parece Bosta Rala (Dá A Impressão Que Eu Tô Lavando Meu Cabelo Com Merda)
26. Uruly - De Acordo Com Nossa Amiga Dercy (Que Descanse Em Paz), As Três Melhores Coisas Da Vida São Comer, Dormir E Cagar (Gente, Cagar É Ótimo!!!)
27. Uruly - Cagar É Uma Arte ...
28. Uruly - ... É Uma Arte Profunda ...
29. Uruly - ... A Merda Bate Na Água ...
30. Uruly - ... E A Água Bate Na Bunda!
31. Uruly - Eu Fiquei Bolado E Me Deu Até Estresse (Eu Dei Uma Descarga, Mas O Meu Cocô Não Desce)
32. Uruly - No Final De Tudo, Apenas Podemos Concluir Que Merda É A Única Coisa Que Temos Certeza Que Faremos Na Vida (Mas Não Desanime, Sempre Haverá Mais Adiante)

Free Download/Listen the Album:
https://losvelters.bandcamp.com/album/a-vida-que-nasce-da-bosta

No comments:

Post a Comment